quinta-feira, 3 de maio de 2012

De volta outra vez

Como deram para perceber deu pane no blog. Havia escrito o maior texto e apareceu somente uma linha, loucura total, deu cãimbra no teclado. Estamos essa semana no Estoril Open , Lisboa. Começou a temporada de saibro europeu. Tivemos um problema na vinda, depois de dois dias no aeroporto conseguimos chegar na seguna feira. Gastão perdeu na primeira rodada para seu compatriota e amigo João Sousa. O sorteio foi o mesmo do ano passado, onde Gastão havia enfrentado João na primeira rodada também. Teve suas oportunidades, mas por méritos de João, acabou sendo derrotado. Agora teremos pela frente uma semana de treino, teve que se retirar de um torneio no Brasil, sentiu um pouco uma pequena contratura na perna e achamos melhor poupar esta semana. Depois vamos à um challenger na França e finalmente o qualy de Roland Garros. Temporada que segue com mais torneios até Wimbledon. Depois seguiremos com mais torneios no saibro europeu. Prometo que não sumirei, é que estava com pequenos problemas de reformulação do blog e também estou estreiando um novo site da Academia Jaime Oncins.Estarei com mais novidades logo.

4 comentários:

  1. boa sorte! rumo ao qp de RG!!

    ResponderExcluir
  2. PARÁBENS JAIME VOCÊ FOI É E SERA ETERNAMENTE
    CAMPEÃO
    ABRAÇOS DA FAMILIA VIEIRA
    LEVEI VOCÊ PARA MEU FACE QUERO COMPARTILHAR
    COM MEUS AMIGOS AMIGAS E FAMILIARES.
    ABS LUY VIEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nos torneios e muita concentraçao. Estamos torcendo por voces! Abraços do Tennessee, Gerson Lazzaris e familia!

    ResponderExcluir
  4. JAIME SOMOS AMIGOS DO SEU IRMÃO EDUARDO E APRECIAMOS MUITO SEU TRABALHO E VOCÊ. EU MORO NO BRASIL E MEU FILHO E FAMÍLIA MORAM NO TENNESSEE,ONDE ELE TERMINA DOUTORADO EM ANTROPOLOGIA E ARQUEOLOGIA.
    ENVIAMOS LHE TODO NOSSO CARINHO E A CERTEZA DE MUITO SUCESSO. ABRAÇOS SRA LUY VIEIRA. S.PAULO

    ResponderExcluir

comente